quinta-feira, 2 de julho de 2009

Convite de Casamento - Acertamos em cheio!

Há algumas semanas atrás, fomos ver convites de casamento. A Fá e eu nos encantamos por um em especial que vimos na Casar 2009, lá na Daslu, eu até cheguei a comentar aqui.

No site desta empresa dizia que o atendimento era de segunda a sábado, então decidimos ir lá no sábado. Chegamos lá e não tinha onde parar. O lugar fica em um prédio da Vila Olimpia e a garagem do prédio estava fechada, então desci com a Fá enquanto a sogra achava algum lugar para estacionar.

Isso devia ser umas 10:30 / 11:00 horas. O porteiro disse que não tinha ninguém no local, mas que ligaria para a dona, que morava pertinho... (hein?).

Fico com aquela cara de bunda, o porteiro não consegue falar com a mulher a sogra tentando estacionar o carro.

Solução: Simbora fechar o convite em outro lugar!

Dois telefonemas depois, pegamos o endereço de uma loja e fomos. Tentamos copiar o convite da outra loja, mas sei lá, não ficava como a gente queria, além de ficar caro pra cacete!]

Uma coisinha aqui, outra ali, muda um trequinho aqui, arredonda um sbreguétizinho acola e TA-DAAA! Nosso convite ficou duca e bem mais barato que o outro.

Ficamos um tempão lá, enchemos o saco das vendedoras, mas fechamos algo que é a nossa cara, e mais! Ainda levamos de brinde, 150 parking tags!

Saldo do dia: Fizemos um ótimo negócio!

2 comentários:

Dani Lucas disse...

Que bom!!! Fiquei super feliz por vcs!!

bjs!!

Cris Gomes disse...

Brindes é o que há!!!!

Parabéns conseguir o que queremos, lindo e barato nessa fase que nos encontramos é muito bom!!!

Beijos,