quarta-feira, 8 de julho de 2009

O Casamento de Stephany e Pato - Deu Branco.

Claro que ontem a noite a Fá ficou de olho na internet pra ver os detalhes do casamento da Sthephany e Pato.

Aí vem na cabeça a música: Lá vai a noiva, toda de branco... Lá vem o noooivo de cueca... Ooops.. O noivo está de branco também!

Qual não foi o meu susto ao ver que o jogador Alexandre Pato estava de branco. Isso mesmo, eu disse de Branco! Claro que tem quem goste, eu particularmente gosto do tradicional, a noiva de branco e o noivo de preto.

A Fá falou que se ela chegasse na igreja e eu estivesse lá de branco, ela casaria, mas teria um acesso de riso! Daí eu disse que a noiva escolhe 'sozinha' a roupa dela, mas o noivo não. Então a chance de casar com uma roupa que ela não gostasse era zero.

O Luciano Huck foi no casório e comentou em seu Twitter sobre a roupa dos noivos...


Clique na imagem para ir ao Twitter do Luciano Huck

Só eu tive a impressão que ele não gostou do noivo de branco? Falar que 'Fica diferente' é a mesma coisa que quando você pergunta se uma menina ou menino é bonito e a resposta é 'Ah.. você vai adorar ela(e), é muito gente boa'.

Claro que agora a tendência será o casal de branco, Dolce & Gabana desfilando de branco


Foto: Reuters - Clique na Imagem para ver as fotos do Desfile
PS. Não são eles desfilando e sim a marca. só explicando...

e Stephany e Pato se casando de Dolce & vGabanna, ou seja, de Branco


Foto: AgNews

Será que esse ano só vai dar branco?

Lá no Nerds in Love, a Mahrcinha conta tudo tudo tim tim por tim tim do casamento, por que como ela mesma disse, é praticamente uma fofoqueira de plantão. Clique aqui e saiba os detalhes.

Um comentário:

Victor disse...

O noivo tem que ir de preto por causa do luto! É super tradicional!!