terça-feira, 30 de junho de 2009

Achei que casar fosse mais fácil!

Eu sei que fico devendo posts por aqui, mas tá tudo tão corrido que quando eu decido escrever, ou fui ver alguma coisa do casamento, ou eu capotei. Apesar que depois que eu parei de fumar, eu tenho dormido bem tarde.

Cara, tem tanta coisa pra fazer ainda que eu não sei o que fazer (ainda!)! Estamos na fase, de procurar casa, mas não tem jeito, paramos tudo para focar nisso e o que aconteceu? Não achamos a casa ainda e nem vimos o resto.

Hoje, ficamos de decidir algumas coisas:

- Marcar o dia degustação dos doces; (Já foi decidido, amanhã eu ligo e marco lá na Cakery)
- Decidir onde vamos morar, ver os prós e contras de morar mais afastado, em um bairro super residencial, mas nem tão perto da familia, ou se vamos pra algo bem menor, mas perto da loucura de bairro que moramos; (Eu prefiro ir mais longe um pouco e morar em um bairro com cara de bairro, mas como eu não mando nada.... rsrs)

Eu to me sentindo o vice presidente do 'Meu Casamento Corporation', só acatando as idéias da 'presidenta'.

De verdade, eu achei qe fosse ser mais tranquilo os preparativos do casório, mas acho que me enganei!!

E se tudo der certo, na próxima semana vai ter supresa pra galera!

2 comentários:

Dani Lucas disse...

Ainda não cheguei nessa parte...mas em breve estarei lá...realmente casar é difícil...mas vale a pena né??

Já leio seu blog há vários meses, e estava com saudades das postagens!!

Acabei de criar meu blog...depois passa lá e vê (Blog de Casamento)

bjs

mahrcinha disse...

Realmente, é MUITO trabalhoso. Tem que se dedicar e mesmo assim faltam horas no seu dia. Mas no fim vale a pena, né? :)
Eu tbm ando numa correria absurda.. menos de 3 meses!!!
beijo!!