segunda-feira, 11 de maio de 2009

Casar 2009 na Daslu - Nós fomos.

Como eu já contei em um post, a Fá ganhou um convite para Casar 2009 e no sábado fomos conhecer o tão famoso evento. O lugar é todo cheio de pompas, fiquei impressionado logo na entrada.
- 1º pela falta de educação de alguns donos de carros importados, logo no estacionamento;
- 2º pelo elevador que é bonito pra cacete.

Logo na entrada, fiquei um pouco atrapalhado. O elevador parava num corredor, e quando a gente saia dele para o evento estava a maior muvuca do pessoal que chegava e parava na urna que ficava logo em frente para preencher um cadastro e concorrer à alguma coisa que não lembro o que era. No site da Casar não fala nada sobre o sorteio e nem quem foram os sortudos.

O lugar estava lindíssimo, com estandes maravilhosos, mas infelizmente muitos expositores (pelo menos pra mim) estavam completamente despreparados para estar lá.

Por exemplo, algumas coisas que achava interessante, ao perguntar o preço, eles pediam para que eu fizesse um cadastro. Depois que entrasse no site para pedir um orçamento sem compromisso. Hein???

Vai cagar, né? Já que não estavam 'passando preço' na feira, o mínimo que podiam fazer era me mandar um email com um orçamento básico, ou então agradecendo a presença no estande e me oferendo ajuda, sei lá!

Ah! Uma cacetada de estande também não tinham cartão para entregar... Imagina se eu vou contratar alguém tão anta e desorganizado para prestar serviço bem no dia do meu casamento.

Fui bem atendido em no máximo meia dúzia de estandes, um pouco mais... o resto era aquela coisa bem mecânica: dava um folder, se a gente perguntasse algo, ela respondia o básico sobre a empresa e se a gente se aprofundasse um pouco mais nas perguntas a resposta era:

- Desculpe, eu não trabalho na empresa, fui contratada para ficar aqui, mas manda um email pro pessoal, que eles te explicam tudo direitinho....

Cada resposta dessa era um 'xis-zinho', que a empresa ganhava no meu caderno. Que significava que eu não contrataria esta empresa nem por decreto. Péssimo atendimento é dureza.

Outra coisa, achei a disposição dos estandes um pouco confusa, virava e mexia, eu saia no mesmo lugar. E para beber água, tinha que ir lá na entrada comprar, isso foi um saco.

Mas nem só de reclamações vive o noivo. Além da beleza toda do lugar, teve algumas coisas que foram bacanas. Encontramos um convite maravilhoso, comemos um doce sensacional (que terá no nosso casamento com certeza), teve um terço que a Fá adorou e por fim, logo no final do evento, estávamos sentado tomando água e ouvindo um belo som de harpa e flauta doce quando começou a chover. Qual não foi a minha surpresa quando vejo uma puta de uma goteira, que jorrava água em pleno espaço Daslu! Eles isolaram o local e eu tive que dar uma puta volta pra ir embora.

Valeu pra conhecer, mas não vi nenhma novidade. Uma pena, o péssimo atendimento da maioria dos estandes. Não sei se foi azar, ou se essa era a intenção do evento, mas achei que ficou muito a desejar.

Eu provavelmente não gastaria outras 50 pilas para ir de novo nesse evento.

2 comentários:

mahrcinha disse...

Nossa, que difícil, hein? ehhehe

Imagino como vocês devem ter se sentindo mesmo... ontem fui em uma loja para ver meu sapato de noiva, aí uma loja ao lado (de decoração de casamento) tava com uma vitrine linda, como uma mesa de convidado toda arrumadinha. Então entramos pra perguntar umas coisas. A atendende me media de cima em baixo (sabe aquele olhar de desprezo?) e não queria responder nada, só se a gente contratasse eles. Fez um péssimo atendimento e eu jurei não voltar mais lá.

Tem gente que nos julga de um jeito e acha que por isso pode nos atender mal.

Beijo!!

Lari disse...

Então, nós fomos no sábado. Não tinha no domingo ;)
Poxa, se a gente soubesse, tínhamos marcado um encontro real! =)
Mas eu, total, concordo com seus comentários... podia ser mais organizado.
Curiosidade: qual é o tão delicioso doce que vocês curtiram?
beijos