segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Casamento - Acertos Finais

Puts, é nessa semana. Parece que anteontem antes do jogo do Timão que eu pedi a Fá em casamento. Parece que foi ontem que ficamos noivo. E agora eu vou casar! Eu achei que nessa época eu fosse estar tranquilo com tudo resolvido, só esperando sabadão chegar. Achei mesmo que estaria com o pé pra cima tomando um drink qualquer com guardachuvinha no copo. ERREI!

Eu juro que tentei fazer um post por dia, não deu.

Só pra ter uma ídeia, nós vamos no casar na igreja e no salão vamos fazer o civil. Ja faz um tempo que fomos no cartório resolver as coisas, mas faltou um papel e o xerox do RG dos padrinhos. Deadline para a entrega - 7 dias. Pergunta se deu pra passar sábado lá? Pois é, claro que não. Hoje cheguei desesperado lá, mas deu tudo certo.

Ta tudo assim, sem tempo e sem documento.

Mesmo assim, to feliz pra burro e se tudo der certo, nem a Fá e nem eu teremos um treco essa semana.

E seja o que Deus quiser.

6 comentários:

Ju Louseiro disse...

Caraaaca, o tempo voooooou! E sabadão é o diia! Toda a felicidade do muundo a vcs, e espero q de tudo certo... abçs

PattyMoonBride disse...

\o/
Ta chegando!!! Uhuuuuuuuuw!
O casamento dos noivos mais simpáticos blogueiros que eu já conheci!

td vai dar certo! Quem tem duvidas?!

beijos!

Gleice Giotto disse...

Ja deu certo, vcs se amam, o resto são detalhes.

Bjux

mahrcinha disse...

EEEEE tá chegando! :)

Dica: mesmo se algo não sair exatamente como o planejado no grande dia, relevem, sorriam, divirtam-se e façam tudo ser perfeito, que com certeza será! :D

Casar é bom demais, vocês vão ver.. não só a festa, como tuuuudo depois :)

Beijos, queridos.. tô torcendo!!

Danielle disse...

Eeee ta chegandooo!!
Aproveitem muuuuito, não se descabelem por qualquer coisa, vs fizeram o melhor!!
Parabéns!!

Isabela disse...

Caramba, muito bom o blog de vocês! Li todinho em menos de uma tarde! Bom demais! Me diverti horrores e já recomendei para o noivo! :)