sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Shit Happens III - Reclamação DM Eventos

A gente está numa puta correria, vendo um milhão de coisas. E assim, foi um sacrifício a gente ficar tranquilo com o DJ. Mas depois de muito tempo e conversa, resolvemos.

A DM EVentos era responsável pelo DJ residente da casa que escolhemos para o nosso casório. Tudo certo, tudo pago e a festa acontece daqui 2 dias (tá bom, já passou da meia noite, então é amanhã).

A Fá e eu estamos resolvendo aquelas coisas chatas de última hora. Eis que a Fá recebe este email do (ir) responsável pela DM Eventos.

"Date: Thu, 12 Nov 2009 11:51:12 -0200

***COMUNICADO***

A Dm eventos vem através desse comunicado informar que a partir de hoje 11.11.09, não prestamos mais os serviços de Som, Iluminação,DJ e Projeção no Espaço Gap.

Por motivos de insatisfação criada entre as partes do e a DM eventos, e para que os clientes não sejam prejudicados, tomamos essa decisão.

A DM eventos sempre teve seus princípios, e quando isso é tomado por motivos sem explicações, difamando nossos colaboradores que já não estavam trabalhando satisfeitos, cancelando eventos já marcados, onde todos contam com seu pouco dinheiro suado mais digno...usando equipamentos da DM eventos nos eventos cancelados.

Peço a gentileza aos clientes que realizaram algum tipo de entrevista ou reunião com a DM eventos como escolha de repertório, detalhes da festa, que redirecione os detalhes para o , para que ele possa ajustar todos os detalhes entre a nova empresa e os clientes.

Peço desculpas mais uma vez pelo o transtorno, mais também a compreensão onde o importante não é o dinheiro e sim dignidade e o respeito ao próximo."

Ooooooooolé! Você entendeu direitinho, a DM Eventos nos deixou na mão 2 dias antes do nosso casamento. Pois bem, ficamos sem DJ.

Antes da gente ler esse e-mail irresponsável, eu estava no trabalho e o dono da casa que alugamos me ligou para contar o ocorrido (ainda não tinha lido o email). A nossa sorte é que ele já chegou com uma solução.

A Fá estava fazendo teste de cabelo e maquiagem quando eu liguei para ela para contar o ocorrido. Sério, nunca vi a Fá desse jeito, acho que o cara da maquiagem deve ter refeito umas 30 vezes de tanto que a Fá chorou de raiva.

Era só o que faltava, ficar sem DJ 2 dias antes do casamento.

Como é que o cara me manda um email no dia 12.11 dizendo que a partir de hoje 11.11?? A DM Eventos deixa a gente na mão 2 dias antes do casamento e o cara diz que assim foi melhor para não prejudicar ninguém??
O cara fala que usaram o equipamento em eventos cancelados. Como assim? Os eventos não foram cancelados? Então não teve evento certo?

De verdade, não sei de quem foi a culpa, quem brigou com quem, ou quem chingou a mãe de quem primeiro. Pra falar a verdade isso não me interessa nem um pouco. Mas se essa tal de DM Eventos tivesse um pouquinho de ética iria arcar com os eventos já fechado.

Lamentável a atitude de empresa, se é que pode ser levado a sério uma empresa que trata seus clientes deste modo.

Por outro lado, parabéns ao dono da casa que ao saber que a DM Eventos não faria mais a nossa festa, foi atras de um EXCELENTE DJ para substituí-lo, marcou a reunião e tentou amenizar o nosso nervosismo com competência.

E lembre-se, se for fechar qualquer coisa com a empresa DM EVENTOS, não se esqueça:
CORRE BINO, É UMA CILADA!

Pelo menos com a gente foi assim.

8 comentários:

PattyMoonBride disse...

Cacau e Fá! Que absurdo o que essa empresa fez com vocês!

Mas Glória a Deus que vocês tenham alguém do lado para os ajudar e já encontraram uma solução né?!

Tudo sairá perfeito! Vcs merecem pois são o casal de noivos blogueiros mais fofos que já conheci!

Beijos!

Danielle disse...

Caramba gente que baita susto!!
Mas graças a Deus que já conseguiram resover o problema!!!
Agora tentem relaxar tudo estará lindo, estou torcendo por vcs!!!
Beijos

Julie disse...

Caceete! Affe, imagino o desespero dela. Mas ainda bem q conseguiram dar um jeito! uufa! Huuum, como naum terei como passar mais por aki, desejo a vcs um óótimo dia, viu?! Toda a felicidade do muuundo a vcs e um dia perfeito! abçs

fernanda - de Casamento Marcado disse...

caraca!!!! ninguém merece passar por um apuro desse nessa altura do campenato!!! mas pode escrever, as coisas não acontecem por acaso - o novo dj vai arrasar!!! certeza!!! super boa sorte e fiquem tranquilos!!

Tainá disse...

Estou aqui só pra desejar muuuuuuitas felicidades pra vcs nessa nova etapa da vida. Espero que tenha corrido tudo bem no Grande Dia, e que vcs carreguem a felicidade desse dia por toda a vida.

Bjs,
Tainá

PattyMoonBride disse...

Hey... abandonou foi?!

Luana Fantini disse...

Gostei muito do seu blog. Mas me deu medo!!!! Essa semana vou ir marcar a data do meu casamento e meu medo é ter um surto neurótico às vésperas do casamento.

Anônimo disse...

Isto é muito lamentável acontecer dois antes do casamento! Falta de respeito, mas ainda bem que tiveram solução do problema! Imagine o constrangimento. Enfim, tudo acabou bem!

Td pode ser resolvido no final... bjus