quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Casamento - Pra que casar?

Não sei se essa história é real ou não, mas é no mínimo... sei lá, curiosa?

Um dos problemas que resolvemos esse final de semana foi o DJ. Fomos falar do tipo de música que a gente queria, o que não queria e o que não podia de jeito nenhum. Até aí, sem problema...

Numa certa hora, começamos falar de coisas inusitadas que já aconteceu em casamento e daí ele solta a seguinte pérola:

- Teve um casamento, que deu uma puta confusão. A noiva e o ex namorado se pegaram no meio da pista!

A Fá logo soltou a seguinte frase:

- Mas o que é que a noiva tem que convidar o ex namorado para o casamento dela?

E eu tonto que sou disse:

- Deve ter sido foda, a noiva e o ex namorado saindo de porrada no meio da pista!

Aí ele na maior calma respondeu:

- Não, eles não se pegaram na porrada, ela deu um puta beijão nele! E ele foi convidado porque ele é irmão do noivo. Parece que ela namorou esse irmão um tempão, depois que terminou começou a namorar o outro irmão e casou.

Meu Jesus amado... imagine a situação. Agora que essa noiva merece queimar no marmore do inferno, isso merece... agora, mais que a noiva, o irmão do noivo é um tremendo dum féladaputa, isso ele é!

Imaginem só a próxima macarronada, na casa da NONA!! Affffffffffffff!

Ps. No final o DJ ainda fala: Eu já vi noiva pegar o padrinho, mas o cunhado foi a primeira vez!

Caraleow

5 comentários:

Luiza Lima disse...

M-E-D-A-A-A-A-A-A.

Se fosse comigo, dava divórcio!
Ainda bem que sou filha unica!! rs

Bjs

Gleice Giotto disse...

Vivendo e aprendendo ... a capacidade humana vai além da nossa imaginação ... rs

Junior Catarino disse...

Cacau, esqueci disso rsrsr ia colocar no post que fiz de vcs rsrsr huahuahuahau

Abraços

Ju

Tainá disse...

J-E-S-U-I-S!!!
Eu falo gente, esse mundo tá perdido, tem mais jeito não!

Unknown disse...

Oi Fá, Oi Cacau,

Que fofo falta bem pouquinho para o casório, que Deus abençoe e proteja vcs hj e sempre (deu o maior trabalho encontrar esse blog......rs, pelo orkut da minha mãe fui procurando, procurando, procurando um de vcs e achei...hehe).
Tooooooooda a felicidade do mundo.
Bjs
Michelle