quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Alianças de Casamento

Eu nunca tinha parado para pensar porque usamos a aliança de casamento no 4º dedo até ver esse vídeo.

Se essa é a explicação verdadeira, eu não sei, mas com certeza foi a que eu mais gostei.



Tem gente trapaceando só pra poder casar de novo que eu tô ligado.

3 comentários:

corbata1982 disse...

puxa, que ótimo! tava ensaiando umas palavras pra o casamento de uma amiga de infância, agora já sei o que fazer. hehe. eu sabia que os egípcios acreditavam que nesse dede tinha uma terminação nervosa que ligava diretamente ao coração, mas além de também não saber se é correta essa me pareceu uma ótima explicação.

Roberta disse...

AMEIIIIIIIIIIIIi

Fernando Cury "o Pandão" disse...

ainda dá pra cortar os dedos, né?