segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Dicas de casamento

Vira e mexe, tô eu aqui reclamando como é caro casar, dizendo que a moeda casamenteira é mil reais. Tudo custa mil reais, cinco mil reais, dez mil reais e por aí vai.

A gente vai se virando e sempre dá um jeitinho de ganhar um dinheirinho extra pra ir gastando nesta brincadeira.

Mas com um pouco de criatividade e força na peruca dá pra economizar uma boa grana sim.

Tem alguns sites que eu sempre acompanho, um deles é o Nerds in Love. Um casal daqueles super descolados que resolveram juntar os trapos. No site deles tem um montão de dicas, daquelas faça você mesmo e economize no seu casamento. Além disso, eles criaram um espacinho para doação. E quem tiver a fim de ajudar no casório, doa e pronto. Tá tudo lá no site.

Outro site que eu recomendo mesmo é o Planejando meu casamento. Também é cheio de dicas e com uma área pra doação e tals.

Se você vai casar, vale super a pena ficar de olho nestes dois sites.

#ficadica!

Um comentário:

mahrcinha disse...

ahhh obrigada pelo link!! :) Vcs tão linkados no Nerds in Love na lista de Blogs Legais :)
bjo!