segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Decidi casar com uma médica. E agora?

Pois é, casamento marcado e falta menos de um ano. Casar com uma médica fantástica tem suas vantagens, mas tem algumas desvantagens. São elas:

- Por qualquer coisa me ligam e pedem para eu ver com a Fá, qual o remédio que serve pra não sei o que. Que fulano de tal tá com sei lá o que e o que tem que fazer, etc...

- Sempre tem a prima da vizinha que precisa de uma receita... Adoro quando ela manda consultar um especialista!

- Saber exatamente qual o mal que o cigarro faz. (Quase uma semana sem fumar. Yay!)

- Pedir uma cacetada de exames períodicos para mim e para minha família e ver que eu to fudido, com o 'sei lá o que' 3 vezes a mais do que o limite normal, além das outras 617 coisas que ela encontrou.

Agora imagine a cena:

Parei de fumar, fico na maior ansiedade. A tendência e trocar o cigarro por comida. Ultimamente, cada vez que me dá vontade de fumar, tenho vontade de comer umas 12 coxinhas, 5 tabletes de 1 Kg de chocolate e tomar uns 3 Milk Shake de Ovomaltine com cobertura extra do Bobs.

Tudo bem se eu engordar um pouco, depois faço regime. Aposto que deixar de comer, não é mais dificil que parar de fumar.

MAS EU NÃO POSSO! Eu não posso comer nada que é gostoso! Nada que tenha gordura, nada que tenha açucar, ou seja, nada que tenha coisa gostosa.

To pensando em entrar pro Jiu-Jitsu, Karatê, ou qualquer coisa que eu possa encher alguém de porrada!

Iáááááááááá!

Nenhum comentário: