quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Toc -Toc a peça de teatro. Ou não.

Assisti anteontem (6/10/2008) a entrevista da Márcia Cabrita no Jô Soares e morri de rir. Você deve estar se perguntando o que tem a ver a Márcia Cabrita, o Jô Soares com o meu casamento. Então explico:

Ela estava divulgando uma peça que está em cartaz, que se chama "Toc toc". Uma peça que trata o Transtorno Obssessivo Compulsivo de uma maneira engraçada.

O TOC dela na peça é lavar a mão e pasmem, a Fá também é assim! E tudo que ela ia falando, eu visualizava a Fá. Era idêntico.

Além dessa coisa de lavar a mão, a Fá tem outros TOCZINHOS, um deles é que o lençol, cobertor, edredon e toda essas coisas de cama devem estar do lado certo (pra mim é tudo igual), com a etiqueta do lado de baixo e virado para direita. Porque? Sei lá, mas sei que ser assim, se não for, ela não consegue dormir.

Já tem algum tempo que eu me peguei invertendo lençol, edredon e cobertor na minha cama. Mas justo eu que nunca tive essas coisas? Eu até ia pesquisar se toque pegava assim, porque eu nunca tive esse tal de Transtorno Obssessivo Compulsivo, mas não precisei pois eu sei que isso é amor.

Reblog this post [with Zemanta]

Um comentário:

Anônimo disse...

Sério que ela também tem disso de colocar a etiqueta do lençol/cobertor/coberta para um certo lado??? Achei que só Monica (de Friends) e eu tinhamos isso! :D Ri horrores!