sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Conselhos para os Noivos

Ontem, conversando com alguns amigos, é claro que surgiu o assunto Casamento.

Um deles, é aquele típico solteirão convicto. Daqueles que acha que tem 18 anos e só quer tchutcharia, o outro era um recém-casado que está super feliz e eu. Um noivo prestes a me casar e completamente neurótico.

Um falando que é legal, outro falando que ser solteiro é melhor por isso e por aquilo e eu só na escuta.

O casado pega o telefone celular, liga para o pai e pede sua opinião, ainda bem que estava no viva-voz, pois eu pude compartilhar deste conselho, que só um homem sábio e bem vivido poderia nos dar.

"Olha Cacau, você quer mesmo a minha opinião? Então eu vou falar.
Imagine que você cometeu o pior dos piores crimes. Agora piore isso mais um pouco. Pois é, por pior que seja o crime que você cometeu, você ficará preso no máximo 30 anos. Eu já estou casado há 35 anos e sem perspectiva de conseguir minha liberdade, então, pense bem."


Podem me algemar, porque é pra lá que eu vou. E com certeza, essa será perpétua!

Nenhum comentário: