quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O nervosismo antes do casamento.

Parece que é normal ficar nervoso antes do casamento, né?

Eu já estou neurótico desde o dia do pedido, mas a Fá sempre esteve muito calma.

Começamos a planejar as coisas, eu continuei neurótico e até comecei a escrever o blog e ela, super calma.

Orçamento pra lá, orçamento pra cá e nada de e acalmar, em compensação a Fá continuava serena.

Começamos a fechar algumas coisas e o pior, começamos a pagar. Eu não estáva mais neurótico, eu estava insuportável, mas a Fá.... Ah a Fá, a calma em pessoa.

Essa calma da Fá foi me tranquilizando, a gente conversa bastante e pouco a pouco fui me acalmando.

Hoje cheguei no topo de minha calma, nunca estive tão calmo na minha vida. E a Fá?
Me ligou desesperada, querendo saber se a casa vai estar lá no dia do nosso casamento, se o padre não vai esquecer de celebrar a nossa união, se os fotógrafos não vão dar o cano, se vai ter comida suficiente para todos e/ou se vai ter alguém rouco no coral.

Pelamor, ela passou 3 meses me acalmando só pra poder ficar neurótica? Só pode ser pegadinha do Mallandro, Rá!

Nenhum comentário: