quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Roupas para o casamento.

Nunca achei que escreveria um post sobre Roupas para o Casamento, afinal, eu não vou saber a roupa que ela vai usar até o dia. Será o segredo mais bem guardado do planeta. Por que será que ainda não fizeram o filme "Indiana Jones e o segredo do vestido de noiva"? Aposto que no fim ele não consegue descobrir qual vestido a noiva dele usará até o dia do casório.

Conformado com isso, já estava tudo resolvido. Ela de noiva, em um vestido lindíssimo, vai estar deslumbrante, pq ela é a "maior" gata. E eu de noivo. Um regime básico 2 meses antes do casório, um terno com um corte perfeito e pron....

Terno??, Você não vai casar de terno! Terno é roupa de trabalho! - Foi isso que ela disse, enquanto conversávamos sobre o assunto.

Mas catso, eu não trabalho de terno!! - Esse sou eu, deu pra notar né?

Mas o meu irmão trabalha! Não vai ser terno e pronto. - Essa foi ela. rsrs

Bem, como o noivo nunca apita nada nessas coisas, é claro que eu não vou casar de terno. Acho que vai ser fraque. Aquela roupa que parece um pinguim de geladeira, sabe, com o "rabo" mais longo.

Agora, raciocine comigo... Ela vai casar, num vestido lindíssimo, que vai ser feito sob medida para ela, ou ajustado, sei lá. E ela vai ficar super confortável, certo?

Eu vou casar num fraque, que vai ser ajustado muito meia boca, pq vai ser alugado e o cara vai ter que desajustar depois, com tudo pinicando, apertando, travando os movimentos e tá tudo certo? O pior é que está! A festa é da noiva, né?

Agora a minha missão, é convencê-la de deixar os padrinhos num terno básico, afinal, quanto mais conforto, melhor o presente, certo? hauhauauhauhauuahahahuauhahahua

Quem sabe, no próximo post eu dou a minha verdadeira opnião sobre a participação do noivo no casamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigar os padrinhos e madrinhas à usar alguma roupa especifica, ao meu ver, é desrespeito. As pessoas estão ali para prestigiar vôcês, a decoração se limita à flores e luzes poxa, não seus amigos.

Agora, eu realmente acredito que por mais feio que um fraque seja, é mais confortável que a combinação salto alto e vestido pinicando as pernas. E falo com conhecimento de causa, já que casei nesses trajes (se bem que o sapato em menos de uma hora foi trocado por um all star).

E, bom, torça por um dia friozinho =) senão, derrete.