quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Dicas de Presente - Noivado

Pois é, este é um assunto que eu fiquei pensando enquanto separávamos o que iriamos trocar e o que iriamos manter.

Eu mesmo, como disse no post anterior, acabei dando um conjunto bacana de toalhas, o que me parecia uma idéia genial! E é! Mas acho que todo mundo tem essa idéia genial!

E agora o que fazer? Bem, se você não é muito chegado dos noivos, não tem problema dar um conjunto de toalha, mas lembre-se que ele vai receber um monte (provavelmente) então vá na cor básica e se a loja fizer o bordado, não mande bordar, peça um vale e coloque junto. Pq trocar toalha bordada não rola!

Nós, por exemplo, ganhamos uma toalha bordada, mas quem nos deu esse presente nos conhecia super bem, então acertou na mosca!

Se vc conhece o casal e sabe que eles são do tipo alto astral e coisa e tal, pense em um presente diferente como:

- Um livro sobre "Como Planejar o Casamento";
- Um par de copos do tipo "É meu", "É seu";
- Um porquinho überbacana para guardar as moedinhas e juntar as economias para o casamento.

Claro que ganhamos isso também e além de útil, foi super criativo!

E lógico que sempre tem a tiadoprimodocachorrodovizinho que vai dar aquela toalha, lenço, meia e/ou cueca/calcinha está guardado no armário dela desde que completou 15 anos... e olha que hoje já tem quase 80, hein?

Tias do meu Brasil sil sil, aqui vai um recadinho para vocês:
- Não tem importância dar um presentinho assim, a gente vai gostar de qualquer jeito, mas pô, dá uma customizada, pega aquela maquina velha de costura que tá na garagem e borda as iniciais do nome dos noivos, assim eles nem vão pensar em trocar. Porque é chato falar que comprou na M. Martan e quando os noivos vão trocar.... FICAM COM AQUELA CARA DE BUNDA!.

Gente, o presente não tem erro! Dê um basicão para os noivos. Pode ser um basicão normal, ou um basicão criativo...

E mantenha a caixa da loja, que além de vc economizar uma grana, os noivos vão saber se dá ou não pra trocar!

Ah!! E presente de armário, CUSTOMIZA PORRA!

Nenhum comentário: