sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A escolha da data.

Como escolher a data do casamento?

Pra mim, qualquer data é data, só não pode ser perto do meu aniversário ou do Natal, pq esse negócio de ganhar só um presente não está com nada.

Combinamos que ambos escolheriam a melhor data e ela prontamente aceitou, contanto que não fosse nenhum dos meses que ela não quisesse casar.

Claro que adorei ouvir isso, afinal, eu também não queria casar em agosto, que dizem que não é legal.

Papel e caneta na mão e vamos discutir a data, mas antes queria saber quais os meses que ela não queria casar.

Vamos à lista :

Janeiro - Não, é férias;
Fevereiro - Não, fim de férias, mês curto (hein?) e Carnaval;
Março - Quaresma, dizem que dá uma zica danada se a noite de núpcias for na Quaresma;
Abril - Ok, podemos casar;
Maio - Não, mês das noivas, tudo muito mais caro;
Junho - Não, é frio
Julho - Não, é frio e é férias;
Agosto - Não, mês do cachorro louco;
Setembro - Não, ela não gosta deste mês;
Outubro - Não, perto se Setembro (Mês que ela não gosta)
Novembro - ok (Ué, mas esse mês não é perto de Outubto, que é perto de Setembro??)
Dezembro - Não, Natal e férias.

Como é bom ter opções, não é mesmo?
Dessas "todas as duas" opções que ela me deixou escolher, achei Abril uma época ótima. E quando falei Abril, ela me olha com aquela cara de tristeza que só ela sabe fazer e diz: "Poxa amor, mas se a gente for casar em Abril, será só em 2010, pro ano que vem a gente não consegue juntar tanta grana.", ou seja... Olhei bem, a lista e decidi escolher.

Vamos casar em Novembro e ponto.

Afinal, alguém tinha que tomar uma decisão, não é mesmo?

Nenhum comentário: