sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Quem convidar para o seu casamento?

Quando chega a hora de fazer a lista dos convidados para o casamento, a gente coloca todo mundo que vem a cabeça. E é claro que a lista fica gigante, até porque é de bom tom convidar alguns convidados dos pais dos noivos e no meu caso, dos avós da noiva.

Então tive a seguinte idéia, que pos sinal achei brilhante:

Vamos convidar todos esses nomes na lista, criamos um site do casamento e cobramos 'Xis' Reais o convite, com direito a Open Bar e muita comida, que tal?

Ela riu, achou que eu tivesse brincando e nem ligou... Mas que a idéia foi boa, isso foi! Rsrs.

Resolvemos fazer alguns cortes, afinal, não precisa convidar aquele cara que foi seu amigo na 6ª série e que nunca mais você teve contato. A não ser pelas propagandas de balada que ele te manda por Scrap no Orkut.

Chegamos ao número que imaginamos, sem problemas, apenas escolhendo com cuidado as pessoas que a gente realmente gostaria que participassem deste momento conosco.

Sem problemas?? Pelo menos por enquanto, pois um grande amigo meu me mandou a seguinte imagem. E disse:

"Conselho de amigo, pense bem quem você vai convidar para que não aconteça isso."



Eu estou tranquilo, porque a chance disso acontecer comigo é zero, mas não custa nada dar mais uma olhadinha na lista de convidados, né? Só pra garantir! hahahaha


Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário: