segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Bem Casado

Na verdade esse post não é para falar de Bem Casado em si, até porque os doces, bolo e Bem Casados eu já sei onde vou comprar, mas isso falarei num post mais pra frente.

Não tem jeito, a gente acaba economizando de um lado, apertando de outro e torcendo de outro lado pra poder realizar o tão sonhado e caro casamento e quando a gente decide casar, a nossa moeda passa a ser o tão famoso Bem Casado.

Parece bobagem, mas sempre que to a fim de fazer alguma coisa diferente, ir à um evento bacana, levá-la para jantar em um restaurante mais transado, comprar um gadgetizinho aqui e outro acolá, uma frase bem lá no fundo diz:

- Sabe quantos Bem Casados dá pra comprar com essa grana?

E acabo desistindo! E claro que ela entende e dá o maior apoio.

Que voz maldita é essa? Será que fui hipnotizado enquanto dormia?

Se tudo que eu não gastei até agora, eu realmente comprar em Bem Casado, será que vou poder pagar a conta de luz, àgua e dar de entrada em um carro novo com esses docinhos?

Será que rola um mercado negro de Bem Casados?


Reblog this post [with Zemanta]

2 comentários:

Cintia Costa disse...

Bem casado é caro, não?
Vcs já tentaram fazer em casa? Tem uma receita no meu blog: http://planejandomeucasamento.com.br/?p=52
Sai a R$ 0,21 a unidade. Se der certo :p
Beijos, adorei o blog!

centraldasnoivas disse...

Um noivo neurótico?! A-M-E-I...
Enfim, fiquei na mesma neura quando fomos comprar nossa aliança. Eu queria porque queria aliança com brilhante, e meu noivinho não-tão-neurótico-assim, batendo o pé comigo. Bem, pra resumir, compramos a aliança com o brilhante. Daí minha neura começou: "Vamos almoçar em tal lugar?" Hummmm, mas lá é caro, dá pra comprar um brilhante!!!
"Olha que calça bonita, por que você não compra?" Bonita mesmo, mas é o preço de 2 brilhantes!!
rrsrsrs
Agora o meu referencial de preço nãó é mais o brilhante, é massa corrida, hehehe
"Linda bolsa!", mas com esse valor compro 3 latas de massa corrida!!!

Beijosss,

Livia