sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Casamento dos sonhos

O pedido foi feito, foi aceito e no dia seguinte ela me aparece com uma lista enorme com o orçamento de lugares, igrejas, prestadores de serviços, coral e tudo o que é necessário para um casamento, e ainda teve a cara de pau de dizer:

-"Amor, na hora do almoço eu encontrei umas coisinhas na net".

Gente, impossível! Nem se ela tivesse almoçado o dia inteiro!

Fingi que acreditei e segui em frente. Descobri que ela já estava xeretando essas coisas há meses!

Mas tá certo, o casamento é a festa da noiva. Ela é o centro das atenções e adivinha quem é que vem logo depois?

Se você disse que é o Noivo, errou. É a mãe da Noiva! E depois da mãe da Noiva, quem é que vem?

Errou de noivo, quer dizer, errou de novo! Não é o Noivo, é a mãe do Noivo.

Alguém me explica, que catso o noivo faz durante o casamento? Só está lá para falar SIM? Porra, porque é que não se faz isso via vídeo-conferência? Eu falo sim e depois disso, o padre desliga o monitor e pronto, segue o casamento!

De qualquer forma, mesmo sendo o coadjuvante-do-coadjuvante-do-vizinho-da-tia da minha noiva essa história de casar é mágica.

Descobri que o casamento dos sonhos dela é simplesmente o casamento dos meus sonhos

Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário: