domingo, 7 de setembro de 2008

Buffet França - A decepção

A escolha da igreja, como disse nesse post foi fácil. Agora temos a difícil opção de escolher o local.

Meus pais se casaram no França (que não vou linkar de propósito). Pensamos que poderia ser bacana fazer a festa lá, a Fá (a noiva gata e que também está neurótica) mandou um email pedindo a cotação e mais informações, que rapidamente foi respondido, dizendo que não poderia nos enviar um orçamento, pois tudo seria personalizado e tinhamos que ir lá.
Sem problemas, no sábado fomos lá. A pessoa que nos enviou o email não estava, então mandaram o dono nos atender. O Sr. Joaquim.

Explicamos a este senhor, que a sra. nos disse que teriamos que ir ao Buffet França para prepararmos o cardápio, pois por email era impossível fazer o orçamento, já que o jantar era personalizado. Este senhor, sentado com um postura de descaso para com seus clientes, disse:

"Basicamente é o seguinte, R$ 15.000,00 o aluguel do espaço e o jantar R$ 200,00 por pessoa".

Reforçamos, que a tal senhora nos pediu para que fossemos atpe lá para 'afinarmos' o orçamento, mesmo assim, ele pediu para que deixassemos um email, pois era assim que ele nos enviariao orçamento.

Achamos estranho, já ficou bem claro que o orçamento só poderia ser feito pessoalmente, por ser personalizado. Comentamos que casariamos em novembro de 2009 e perguntamos como poderia ser feito o pagamento. A resposta foi clara e seca, pois ele levantou o ombro (mais uma vez um sinal claríssimo de descaso) e disse:

- "O pagamento? À vista!"

Pedimos para conhecer o salão e ele nos mostrou rapidamente (em menos de 3 minutos). Quando pedimos para conhecer o salão superior, ele pediu que seu filho nos mostrasse. Um garoto que se prontificou e foi muito educado conosco, diferente de seu pai.

Minha noiva, minha sogra e eu saímos EXTREMAMENTE constragidos daquele lugar.

Se o atendimento antes do casamento foi assim, imagine durante...

Selo NÃO RECOMENDO para este local!

4 comentários:

Eurico Dias disse...

Parabéns pelo site! Eu estou noivo há um ano e 2 meses e devo casar só no ano que vem, e é bom ver e ler outras experiencias...

Faça uma visita ao meu site!

www.muitofirme.net

Maria Madá disse...

Sugiro o Espaço Romano http://www.espacoromano.com.br

Cacau Calazans disse...

Madá, vou colocar o Espaço Romano na lista que eu to fazendo, para disponibilizar pro pessoal, ok?
Obrigado pela dica!

Gislaine disse...

Noossa!! Apesar de ter sido a algum tempo atras.. perdi a vontade de conhecer O França... Tem outros lugares lindos e com pessoas dispostas.. Obrigada....