domingo, 3 de agosto de 2008

Marcando a data do casamento.

A escolha da igreja foi fácil. Decidimos nos casar na igreja do colégio que nos conhecemos e que hoje frequentamos, simples assim.

Ontem, eles abriram a agenda para o ano de 2009 e como a Dra. Minha Noiva tinha que trabalhar cedinho, lá fui eu pernoitar na porta da igreja.

Claro que como todo futuro marido que acha que estamos super adiantados, cheguei lá às 7:55 da 'madrugada', achando que estava abafando.

Quando cheguei, vi o estacionamento lotado, o que para mim era um péssimo sinal. Imaginei logo que estaria uma fila enorme para marcar a data, além de ficar horas esperando, comecei a visualizar a moça da igreja, dizendo que aquela data acabara de ser reservada.

Entrei em pânico, meu café da manhã começou a brigar com o meu estômago e eu sem saber se corria para o banheiro, ou se corria pra salinha da igreja e enfrentar aquela fila tremenda. A decisão foi fácil, corri pra fila.

Não tinha ninguém lá! Os carros estacionados eram dos fiéis que aguardavam pela missa das 8. A dor de barriga até passou.

1º gasto do casamento foi feito. Acho que vou mandar enquadrar o canhoto do cheque. Que emoção! Que caro! Mas valeu a pena.

Puts, ainda vou ter que pagar mais um pedação do valor até 5 dias antes do casamento.

Recado à minha gerente do banco:
Querida gerente do banco,
Se você se comportar bem, será convidada para o nosso casamento.

Nenhum comentário: