terça-feira, 23 de setembro de 2008

Festa de Casamento - Idéia do noivo

É muito engraçado como essa coisa de casamento é muito mais importante para a noiva do que para o noivo. Não o casamento em si, mas a festa.
Há um tempo atrás, fotografei um casamento no Leopoldo, e claro que fui xeretar o preço.

Alguém lá me disse que lá saia mais ou menos R$ 300,00 por pessoa. (Nem sei se é esse o preço, a informação foi pela Rádio Peão mesmo).

O espaço é lindo, mas quase tomei uma porrada na cara quando disse para a Fá, que casaríamos no Leopoldo... Liguei pra ela de lá mesmo e o diálogo foi mais ou menos assim:

- Amor, o Leopoldo é lindo. É aqui (lá) que nós vamos casar. (eu)
- Sério? Quanto é que custa? (Fá)
- R$ 300,00 Reais por pessoa, mas isso foi o que me falaram.... (eu)
- Amor, que caro! Não vai dar, não! (Fá)
- Vai sim, inclusive vou ver se já fecho hoje e pago a vista, tá? (eu)
- Como assim? Você não tem todo esse dinheiro pra pagar a vista. (Fá)
- Claro que tenho. Vou fechar aqui, viu? Eu, você e o padre. Com R$900,00 a gente casa no Leopoldo, que tal? (eu)
- Alô? Alô? Alôôôu? (eu)

Não sei porque, mas ela ficou emburrada por dois dias.

Tenho certeza, que a idéia foi muito boa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Genial a idéia!
Ok, sou meio contra essa idéia de festa e etc...
Então dou total apoio para tua idéia, haha.

Então estamos lá na BlogLista? :)

Maria Madá disse...

Aqui vai uma sugestão (acho q combina com aquele post sobre os vestidos de noiva de princesas)

http://www.montecasteloeventos.com.br/home.php

Bjinhos :)

PS: Qq q seja a escolha de vcs, vou adorar ser convidada ;)