terça-feira, 26 de agosto de 2008

Festa de Noivado - Os presentes

Antes de começar opost, gostaria de dizer que fiquei um tempo sem atualizar devido a correria que foi esses dias, por outro lado, tenho coisas bem interessantes para postar. Agora vamos ao que interessa. O pós noivado!

Como contei em outro post, a festa foi um sucesso! Casa cheia e muita, mas muita alegria mesmo. Ganhamos muitos presentes, isso também foi bom!

Quando vc se torna noivo, faz uma festa e ganha presentes a sua "visão de mundo" muda.

Sempre que fui à festas de noivados, ia no básico, um conjunto de toalhas. Não tem erro! Qual o casal que não gostaria de economizar em toalhas?

Eu penso assim, mas decobri que eu e a torcida do corinthians. Ganhamos tantas toalhas, que dava para abrir uma lojinha de toalhas (rsrs), o pior de tudo é que uma mais bonita que a outra. E agora Praxedes?

Muito bem, separamos todas as toalhas, imaginamos como é que seria a decoração danossa casa, depois vimos quais as maiores toalhas e barabim-baraboom! Vamos trocar o resto.

Mas aí surgiu uma dúvida, tinham 3 conjuntos de toalhas que não identificava a loja que foi comprada... e agora? Agora que não conseguimos trocar, oras... Mas isso não é problema, vamos usar... pelo menos as toalhas são bonitas. Trocamos as outras e foi tudo um sucesso. Agora já temos um edredon King size, um faqueiro para o dia a dia e copos über modernos (Viva a troca!!)

Daqui a pouco nossa casa (que ainda não temos) vai estar completa! rsrs O pior é que não vai ter onde guardar logo logo.

No próximo post, vou dar algumas dicas de presentes.

PS. Perdemos 1 dia inteiro indo de loja em loja para trocar nossos presentes, mas valeu a pena!

Nenhum comentário: