quinta-feira, 31 de julho de 2008

Preparativos para o casamento.

Chegou a hora de começar a pechinchar, oops, quis dizer, pesquisar as coisas para o casamento. A igreja que queremos abre a agenda para 2009 amanhã (01/08), e por ordem da patroa, estaremos lá as 8:00 horas da manhã. Qual a chance de não ter o dia que queremos? São tantas histórias de pessoas que não encontram a data e coisa e tal, que eu comecei a me preocupar. Será que eu vou poder escolher fotografo e coral que eu quiser, sem ter que pagar aquela 'taxa'? Será que o padre que queremos vai estar disponível? Será que vai ter mais casamento no dia e teremos que dividir a decoração?
E se a gente não chegar num acordo nessa decoração conjunta?

Caraca, eu achei que casar fosse tão mais fácil! São detalhes que eu nunca imaginei que existissem, isso porque ainda está no começo e tenho certeza que ainda tem muito mais coisa só da igreja que eu ainda não pensei.

Eu digo eu, porque é incrível a capacidade das mulheres pensarem em absolutamente tudo, coisas que nunca passariam em nossas cabeças! E com a Dra. Minha Noiva não é diferente.

Agora vamos correr!

PS. Hoje nossa aliança foi abençoada pelo padre que queremos que faça o nosso casamento.

2 comentários:

Kika Duarte disse...

ADOREI SUA IDÉIA DO BLOG!!!!
Quanto a igreja se você escolher a Assunção não terá problemas com fornecedores, pq eles não trabalham desta forma, você pode levar quem quiser!!!
Eu vou casar numa sexta feira de sexta realizam apenas uma cerimonia!!! Isso corta a possibilidade de atrasos e problemas com a decoração...rsrsrs

Cacau Calazans disse...

Eu vou casar no Assunção sim, mas vai ser em um sábado. Por enquanto eu não tive problema, o pessoal foi super prestativo por lá. Lá pode levar qualquer fornecedor, mas se não me engano, eles tem que pagar uma taxa, que obviamente estará embutido no preço do serviço. E quanto a decoração, a igreja já é linda sem nada, provavelmente vamos fazer uma decoração bem simples pra não cobrir a beleza da igreja! rsrs