quarta-feira, 30 de julho de 2008

Festa de noivado - A festa.

Acho que por nós, faríamos uma festa desta por mês.
Estavam todos lá, a nossa família e também nossos queridos amigos.

Foi nessa festa que apresentamos toda a família dela à minha (e vice-versa rsrs).

A comida estava uma delícia, graças a vovó e a sogra. A animação também estava demais. Eu acho que nunca estive tão feliz em uma festa, regada por pessoas queridas.

Acertamos em cheio na escolha do bolo e dos docinhos. Fomos à Cakery e encomendamos um delicioso bolo de chocolate com mousse, além do brigadeiro, prestígio, bem casado e bicho de pé. Mas nada de bolinhas não, eles fizeram todos os docinhos em copinhos o que deu um charme muito maior. Logo mais eu posto as fotos.

Estive pensando aqui com meus botões e cheguei a conclusão que casar com médica é um tanto quanto complicado. Dois dias antes, a dra. minha noiva percebeu que eu estava com uma pequena inflamação no ouvido e me receitou antibiótico. Resultado: Não pude beber nada na nossa festa de noivado. Rsrsrs

Mas tudo bem, o importante é que até discurso eu fiz.

Estou feliz, agora vem a preparação toda para o casório.

Alguém por favor, tem um pouco de tempo para me vender?

Nenhum comentário: