terça-feira, 27 de outubro de 2009

Shit Happens - II

Lembram daquele caso da Daniele, que teve problema com o vídeo do casamento? Pois bem, semana passada ou retrasada, recebi um comentário aqui no blog de uma pessoa responsável pela empresa, pedindo para que eu enviasse meus contatos para que ela pudesse conversar comigo.

Hoje ela me ligou, conversamos bastante sobre o caso, me explicou várias coisas e no final da conversa, ela teve uma atitude que eu achei bem legal... ela nos convidou para irmos até lá, tomarmos um café para que ela pudesse nos contar com mais paciência a sua versão da história, inclusive ver o vídeo se possível.

Infelizmente, faltam poucos dias para o nosso casório e ainda temos um monte de coisa para ver, mas disse que assim que as coisas se ajeitarem eu iria sim, até para que eu pudesse colocar aqui no blog a versão da empresa na íntegra, assim como eu fiz com os noivos.

Eu tenho acompanhado sempre o blog dos noivos e gostaria de verdade que tudo isso fosse resolvido da melhor maneira possível.

E sempre que qqr parte quiser se manifestar, esse espaço estará aberto.

Agora, se tudo der certo, quero ver se eu consigo postar todos os dias, até o dia do casório!!

2 comentários:

PattyMoonBride disse...

Hey noivo! Ta chegando!!!
Como ta o coração?! E a ansiedade?!

E a noiva?!

bjs!

Luiza Lima disse...

Por mais que eles expliquem o que aconteceu, infelizmente o video ficou estragado e não tem como fazer um novo casamento para consertar isso, ne?

um beijo