quarta-feira, 17 de junho de 2009

Decoração para Casamentos - Flores

Depois de um longo e tenebroso inverno, volto a escrever algumas palavrinhas por aqui. Peço desculpas, mas é que esse mês está difícl mesmo. Mas sobre isso vou falar em um post mais pra frente.

Neste aqui quero mesmo é falar sobre decoração. Uma coisa bonitinha, cheia de florzinha, frufruzinhos, que deixam a festa bonita, mas putaquelamerda, como é caro isso.

Fizemos alguns orçamentos, e macacos me mordam, igreja e salão ouvimos números pornográficos, de tão caro que era! Rsrs

A gente meio que fechou tudo que a gente tinha pra fechar rapidinho, a gente já sabia o que queria e o que estava na faixa de preço que poderíamos pagar.

Juro que eu pensei que com a decoração seria assim também. A gente ia ver uma meia duzia de fornecedores, os preços seriam mais ou menos a mesma coisa e escolheriamos o que a gente mais gostou, não é fácil?

Pois é, mas nada foi assim. Tudo era muito caro, e começou a dar um desespero... E agora, como vamos fazer com a decoração?

Pensei, xeretei e tive uma brilhante idéia quando passei no Pão de Açucar. Vi uma violetinha por R$ 0,99. Coloco uma em cada mesa e pronto! Mas como falar isso pra Fá?

Bem, eu sabia que ela queria uma decoração com flores brancas, rosinha claro e um lilás bem clarinho e sei que lá tinha violetas dessas cores.

Desenhei uma planta do Buffet, falei pra ela que tinha uma idéia genial para a decoração e ela ficou super animada.

Contei sobre as violetas, coloque até violeta na lareira e ela riu. Quis saber sobre a minha idéia genial. Falei que era essa e ela riu de novo.

Gente, pq mulher se apega a essas coisas?? O casamento vai ter muita comida, muita bebida e ainda o pessoal quer flor bonita pra poder levar pra casa? Faça me o favor, né?

Casamento devia ser que nem balada, o convite custa tanto e a festa é open bar! #prontofaleidenovo.

Mas no final, tudo dá certo... achamos um fornecedor, com um preço justo, conhecido e com boas indicações que tem um preço excelente (perto dos outros que vimos) e um pouquibho acima do que iamos pagar.

Ela colocou tanta coisa na decoração que achamos que iamos falir, mas na hora que ela disse o preço, ficamos realmente aliviados por saber que poderiamos pagar uma decoração melhor que as pobres violetinhas....

Mais um assunto resolvido para o casamento.

4 comentários:

Lari disse...

Ah! Depois me passa o contato desse fornecedor de decoração (vamos ver só em outubro para ter noção das flores da estação...).

MUITOMUITO obrigada pelo post sobre o nosso noivado!

Vocês são mega fofos!

beijo pra ti e pra Fá =*

Cris Gomes disse...

Muito bom esse post....

Nós ainda não chegamos na decoração, estamos aguardando o segundo sementre para irmos com a decoradora até a igreja, mas sei que o Felipe tem a mesmo opinião que vc... hehehe...

Comecei acompanhar o Blog de vcs hj e estou amando...

Felicidades... Beijos...

iria disse...

Olá, adorei o seu blog. Sou noiva e estou fechando algns serviços mas ainda não vi a decoração. Poderia me passar o contato do seu fornecedor. Meu e-mail é iriastecca@gmail.com.

Sorte e tudo de bom pra vcs.

fernanda - de Casamento Marcado disse...

oi cacau!!! to vidrada aqui no blog de vcs!!! conheci hj e não consigo parar de ler!.. rs... muito bons seus posts!!! fiquei aqui querendo muito o contato quente desse florista!!! será que pode me passar?? valeu!!!