domingo, 1 de fevereiro de 2009

EXPO NOIVAS & FESTAS SP 2009 - 1ª Edição.

Lá foi a Fá e eu mais uma vez xeretar coisas para o nosso casamento, dessa vez na EXPO NOIVAS & FESTAS SP 2009 - 1ª Edição, afinal de contas haverá outras destas em São Paulo ainda este ano.

Desta vez, foi la no Centro de Exposição Imigrantes e pagamos 'vinte merréis' só pra estacionar o carro num lugar cheio de terra e grama, mas tudo bem, o importante era conseguir um bom preço nas coisas que estavam faltando pra gente.

Desta vez, fomos exclusivamente para ver:

- Aluguel de Carro -
- Decoração da igreja e da casa -
- Bartenders -

Achei que o pessoal da EXPO NOIVAS fechou uma parte muito, mas muito pequena para o evento. O ano passado estava bem melhor. Aluguel de carro por exemplo, achamos só 1 lugar, que estava "garobagaraio".

A decoração, até que tinha um cantinho só pra isso.... mas 2 pessoas estavam batendo papo com outros expositores e não nos atendeu. Claro que fomos embora e em um outro stand a menina nos atendeu bem, mas disse que todos os decoradores estavam em festas e não tinha como orçar (hein?), mas lá no meio da muvuca, tinha uma senhora muito simpática, que nos atendeu bem, com boa vontade mas... não bateu.

Pelo menos fechamos a empresa de bartenders. Eu tomei um pileque (e a Fá voltou dirigindo) louco, até caipirinha de pimenta dedo de moça eu bebi. Acho que fizemos um bom negócio.

Nesta semana ainda levo meus pais para fazer a degustação lá, vai que eles tomam um porre e resolvem pagar?

#vaiquecola!

Nenhum comentário: