domingo, 25 de janeiro de 2009

Noivos de Primeira Viagem

Bem, eu a Fá estamos ralando para achar um monte de coisas (fornecedores, dicas, etc...).
Descobrimos também que os preparativos para o casório é muito legal, mas pode ser demorado quando não se tem idéia por onde começar.
Por isso pegamos um monte de informações que nós achamos (internet, feiras, indicações de amigos) e colocamos tudo no mesmo lugar, para nos facilitar e também os futuros noivos.

O site é www.noivosdeprimeiraviagem.com.br, um fórum que além de ajudar para trocar umas idéias, será sempre atualizado.

Se você é uma futura noiva ou noivo, vai lá e se cadastra. Se vc é fornecedor, vai lá e se cadastra tb. Mas se vc não é nem um nem outro mas tá pénsando em casar um dia e já quer ir pesquisando (rsrs) tá esperando o que para se cadastrar?

Não se esqueça www.noivosdeprimeiraviagem.com.br.

3 comentários:

Anônimo disse...

Queridos,

Venho aqui agradecer ao convite feito a meus pais para padrinhos.Ficamos todos, muito felizes!
Torço desde já pela felicidade dos noivos.
Contem comigo para qualquer coisa que precisarem do casamento e fora do casamento.
Quero poder ajudar no que mais sei...arquitetar as ideias que vocês desejam para o conforto e beleza da nova morada.

Um grande beijo

Carú

Ps: achei o maximo este Blog...

*Fa* disse...

Carol,

Muito obrigada pelo carinho e pela força! Pode deixar que qqr coisa que precisar eu grito!
E agora trate de atualizar o comentário sobre o convite dos padrinhos...

Beijoca

Anônimo disse...

Genteee,

Agora eu também fui convidada para ser madrinha junto com o meu irmão...que MARAVILHA!!!

Queridos,

já é era uma alegria os meus pais serem padrinhos, agora nós também.
Minha nossaaaa que moral!!
Fiquei muito, muito contente com o covinte...não tenho palavras para agradecer.

São tantas emoçôes...

Que vocÊs sejam felizes hoje e sempre..

um grande beijo da madrinha mais feliz...

Carú

PS: quero uma caixa de bem casado na minha mesa hahahahha brincaderinha...