sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Casamento - Será que dá tempo?

Quando pedi a Fá em casamento, achei que tinhamos tempo de sobra para o casório.
WROOONG!

Estamos super ligados nas coisas, nos eventos, no que precisamos e acabei de descobrir que o tempo está voando!

Comecei a ficar preocupado, de verdade, afinal, já estamos no final de janeiro. Putaquelavida!

Essa semana começamos a convidar formalmente os padrinhos, mas ainda falta um montão de coisas, convites, lembrancinhas, decoração, chinelo (chinelo???), Valet e mais um monte de coisinhas que eu não lembro agora.

Agora, como é que vamos ter tempo pra ver tudo isso e ainda ter tempo pra achar a nossa casa e o Mané, nosso cão, tem aula todo sábado e domingo?

Eu não tenho a mais puta idéia, mas acho que vamos ter que conversar com alguma assessora que seja legal, boa e com um "breço baratim bra Salim"!

Dormir é para fracos!

2 comentários:

Kika Duarte disse...

HAHAHA!!!Mto boa!
Podemos fazer uma acordo!

Bj Salim

Li disse...

aha pq eu nem penso em casar, mas desde q descobri o blog, (ajudando minha prima que vai casar em Outubro) venho sempre ler o novo post! rs
Boa sorte no casamento e nos preparativos!