quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Bem casados para o casamento.

Como eu já disse lá atrás, já sabemos onde vamos encomendar os doces e bem casados.
Procuramos bastante, experimentamos bastante e por conta disso, eu engordei bastante também, mas decidimos.

Vamos fazer com a Cakery, que foi quem fez os incríveis docinhos da nossa festa de noivado.

Já vi em alguns sites, receitas de Bem Casados que pareciam deliciosas, mas poxa, a gente vai estar numa correria tão grande, que eu nem me imagino fazendo os 'Bem Casados' enquanto coloco o meio fraque. E como os preços da Cakery são super justos vamos fazer lá.

Mas quanto fazer? Eu acho que fica muito 'pédechina' deixar uma mocinha no final da festa para entregar 2 Bem Casados para cada um, isso quando não são 2 para o casal, né? Faça-me o favor, eu quero comer um agora e outro depois, como faço? Passo 2 vezes na fila?

Como eu não sou tão cara de pau assim, fico com um só, fazer o que?

Por isso que vamos fazer um número beeeeem razoavel de Bem Casados e 1 dia antes do casório, chegará uma caixa de bem casado para a avó da Fá (que a rainha master em matéria de pegar Bem Casados), outra caixa para minha mãe e minha sogra (que não ficam muito atrás da Vó) e uma caixa gigante para a Fá e para mim. Ufa! Acho que com isso resolveremos 70% dos problemas do sumiços de Bem Casados.

Espero que isso resolva o problema!

Nenhum comentário: