sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O Casamento dos outros.

Tem algumas coisas que eu ainda não entendi. Fomos convidados para o casamento de uma prima da Fá, até aí tudo bem. O casamento será as 19:00h, até aqui, tudo perfeito se não fosse o fato da Fá querer chegar 1 hora antes do horário marcado.

Tentei saber o porque, afinal de contas, a noiva coloca um pouco mais cedo no convite, atrasa um pouco e BOOM! A descoberta.

A Fá quer xeretar tudo para o nosso casamento, decoração, coral, lugar do padrinho, da madrinha, xeretar os pais dos noivos, uma revista geral no padre, cronometrar quanto tempo antes o noivo tem que chegar, quanto tempo a noiva tem que atrasar, se os fotógrafos vão estar devidamente vestidos, deixar o carro a mão para chegarmos rápido no buffet para xeretar tudo isso de novo e mais um monte de coisas.

Agora o que eu não entendo é o seguinte, já fechamos a igreja, já fechamos o padre. O mais importante é checar o coral e a decoradora, não seria melhor chegar só 15 minutos antes e se gostou de alguma coisa liga depois da prima para pegar o contato?

O que mais me preocupa não é isso, é que será 1 dia antes das eleições.
Vai rolar a Lei Seca para essas eleições, ou será que eu serei o Motorista da rodada?

Ai meu pai...

Nenhum comentário: