quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Expo Noivas 2008

Pois é, fui intimado a ir ao Expo Noivas & Festas que vai acontecer nesse final de semana no Expo center Norte.

Que catso eu vou fazer lá? Se fosse para eu ir, o evento se chamaria Expo Noivos! Mas simbora ver as últimas novidades, será que tem padre virtual? Ou então uma capelinha, onde se paga U$ 50,00 e eu me caso de Elvis e a Fá de Britney? Será que vai ter sorteio de casamento e a gente sai com o nosso carne do baú totalmente quitado? O que será que existe numa Expo Noiva, que a noiva ainda não sabe?

Bem, pelo menos tem degustação. Vou pra lá sem almoçar! hahahahaha

Isso é o que vamos descobrir.

De 2 a 5 de outubro de 2008, o Expo Center Norte estará recebendo mais uma edição da Expo Noivas & Festas.

Informações retirada do site da ExpoNoivas

Será mais uma excelente oportunidade para você aproveitar, seja para seus preparativos de casamento, 15 anos, bodas ou aniversário.

Não percam as promoções e os descontos ofertados nos estandes durante a feira.

Atrações:

* Estandes de diversos produtos e serviços para casamentos e festas
* Fábrica de Bolos – degustação de fatias de bolos dos mais variados tipos e recheio
* Passarela de desfiles

Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário: