quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Doces para o casamento.

Uma coisa já é certa, já decidimos quem fará os doces para o nosso casamento.
Quando uma coisa não é legal eu falo, assim como falo quando a coisa é boa também.

Na nossa festa de noivado, quem fez o bolo e os docinhos foi a Cakery. Decisão que tomamos no dia em que fomos fazer a desgustação.

Eu queria um bolo de Bem Casado, mas a Fá, chocólatra que é escolheu um bolo de mousse de chocolate. Nem tive como argumentar, quando experimentamos o bolo decidimos na hora.

Chegou a hora de escolher os doces. Escolhemos o básico. Brigadeiro, Bicho de pé e Bem Casado. Mas a gente queria algo diferente, então eles deram uma idéia fantástica, colocar os doces em copinhos. Bingo!

Quando contei para eles como foi o pedido do casamento, na hora elas disseram como ficariam os 'noivinhos' e amamos a idéia. E quando contamos que adotamos um pastor Alemão, tivemos a maior surpresa em vê-lo no bolo.

Aqui vai uma foto do bolo.




Os 'noivinhos' em detalhe



Além disso, como lembrancinha, demos um 'pirulito de bolacha' em forma de coração com nosso nome e a data do noivado. Ficou tão legal que tem gente que até hoje não comeu, disseram que não tiveram coragem. Já faz um pouco mais de 2 meses que ficamos noivos, então recomendo que não comam mais a bolacha. rsrs

Não estou ganhando absolutamente nada para falar da Cakery, mas fomos super bem atendidos, os docinhos foram o sucesso da festa e o preço super justo.

Então se vocês estiverem procurando docinhos para seu noivado, casamento, ou qualquer outra festa, entre no site da Cakery clicando aqui, ligue para lá, fale com a Silvia e diga que você leu esse post no blog do Cacau. Aposto que ela fara um preço super bacana.

PS. Eu usei a técnica ninja da degustação. Liguei lá, falei com a Silvia e marquei uma degustação. Saímos de lá super satisfeitos e eu soltei a seguinte frase:
- Amor, vamos jantar num lugar super bacana?
Claro que ela estava super satisfeita e não topou.
- Depois não fale que eu não te convido para comer fora, hein?



Reblog this post [with Zemanta]

Um comentário:

Anônimo disse...

BAcana a dica. Adorei o bolo de vocês! Super divertido!