quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Presentes de Casamento

A gente está na maior correria, faltam 20 e poucos dias para o casório e é claro que estamos há mais de 1 mês sem vida social. Tudo o que a gente tem feito tem a ver com o nosso casamento.

Claro que toda a preparação, além de uma correria louca, é uma delícia. Mas tb não dá pra negar que ganhar presentes é bom demais!

Isso mesmo, cada dia que passa aparece algum presente novo em nossa lista, ou então chega alguma coisa que não é da lista em casa (Na casa da Fá, ou na minha).

Mas como decidimos não colocar tag no convite dizendo onde está a lista, recebemos bastante coisa 'de fora'. Quando fizemos o convite, nos preocupamos com isso, mas sabe que recebemos coisas lindissimas e de um bom gosto ducacete!

Agora tem uma coisa nos intrigando, recebemos um presente MARAVILHOSO. Estava na nossa lista só que a gente não tem idéia de quem deu.

Com certeza é alguém que gosta da gente, ou é muito amigo de nossos pais. É um presente caro e a gente quer muito agradecer!

Como assim, vcs não sabem quem deu?

Não é que a gente não sabe, nós não temos a mais puta idéia!

Sabe aquela coisa de colocar no convite fulano de tal e sra.? Pois é, nem sempre a gente sabe qual o nome completo da 'sra.', ou então o bacanão pediu para a secretária comprar.... sei lá!

Só sei que a mensagem que recebemos não veio assinada e se a gente não descobrir quem foi, ainda vamos passar de casal mais mal educado do ano, é mole?

A moça não assina e a gente é que paga o pato!!

Na verdade, eu to quase indo na loja retirar esse produto, vai que a mulher comprou da lista errada!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog! Acho super importante a opinião masculina quando o quesito é casamento!
Já estou seguindo o seu blog, e se você puder, dá uma foricnha pra gente também, pois meu noivo também participa do meu blog e sempre deixa a opinião dele também!
Abraços, Rafaela

Luiza Lima disse...

Hahahahahhaha

Importante é que vc tem o presente uai... vc acaba descobrindo quem deu depois, uma hora ou outra... as vezes a pessoa até te liga pra saber se gostou...

Um bjo

Gleice Giotto disse...

kkkkkkkkkkkk

Corre lá !!