quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O casamento e a família

Não adianta, por mais que a gente se esforce pra fazer tudo direitinho, com o maior cuidado do mundo sempre tem aqueles que vão achar o espaço feio, a comida fria e blá blá bla. Isso a gente sabe que acontece, e pra falar a verdade, que se dane!

Mas, pq que a gente sempre tem uma tia, que vai reclamar antes do casamento acontecer, alguém me explica?

A entrega de convites foi uma correria, alguns entregamos, outros entregamos pelo correio, outros nossos pais entregaram e por aí vai... Mas eu tenho uma tia que mora um pouco longe e quando eu liguei para pegar o endereço, ela me disse para mandar pelo correio, já que ela mora muito, muito, muuuuuito longe.

Essa minha tia, não é o máximo? Ela entendeu que estamos corridos e nos fez um puta favorzão. NOT!

O irmão dela (meu tio) mora muito mais perto, então fui lá entregar o convite. Na verdade, nem fomos nós, foi a minha mãe. Ela nem desceu. Entregou o convite e pronto.

Então, sabe aquela tia que é o máximo?? Pois é, ela ligou pra minha mãe, pra saber porque o convite dela foi prlo correio e o do meu tio nós entregamos em mãos... Oi?

Eu já descobri quem vai ser a pessoa que vai sair reclamando da comida....

Ah! Eu já avisei a minha irmã que quando ela for casar, não precisa convidar aquela tia. Já que ela vai reclamar de qualquer jeito....

PS. Tia, se você está lendo esse blog, só quero te dizer que ainda não recebemos nenhum presente seu. Sabe o tio? Já deu um puta presentão. Ah! E por favor, nada de comprar naquelas lojinhas perto da sua casa, é longe para ir trocar. Já te falei onde é que estão nossas listas, ok?

'E vâmo que vâmo'

5 comentários:

Dani Lucas disse...

rs, calma Cacau...faz parte ter uma tia chata na família.

Vai dar tudo certo...a noiva vai estar linda e vc vai estar lá, babando, e nem vai se importar com quem mais está lá ^^

bjs!!

Gleice Giotto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa eu nao aguentei !!!
Mas eh verdade, por isso q tem gente q nao gosta de pessoas mais velhos, sempre tem os chatos reclamões hihihih

Depois conta se ela deu presente. rsrs

Stella disse...

Que brabeza!
Não se estresse com isso, apenas releve.
Todas nós sabemos que acontece, então deixa para lá.
:***

Danielle disse...

hahahaha que engraçado!!!
Calma, não vale a pena se desgastar com isso, vcs trabalharam tanto pra ter um casamento belissimo e não é uma tia que vai estragar né, já estou certa disso alguém vai recalmar de alguma coisa, pode ser até do guardanapo, mas já estamos nos preparando para isso!
Não se abale tudo estará lindo!!!
E depois nos conte qual foi o presente!!!rs

Beijos

beijodepracinha disse...

Sensacional! Salve a sinceridade do noivo!