sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Shit happens

Este sem dúvida é um assunto que pensei bem antes de postar.

Postar ou não postar, eis a questão....

Ninguém quer falar de coisa ruim quando se trata de casamento, principalmente, quando se trata do nosso casamento.

Mas achei por bem, postar... até por que, cada um pode tirar sua própria conclusão.

Navegando no Orkut, em uma comunidade de casamentos, eu vi um tópico não indicando uma empresa de Foto e Vídeo, e fui xeretar... até por que, não é pq vc não foi bem tratado, que a empresa é uma porcaria. A Fá e eu, por exemplo, fomos péssimamente tratados no Buffet França, e lá no Noivos de Primeira Viagem criamos o tópico chamado Não indico até para que a gente possa contar as coisas que aconteceram conosco e que não gostamos.

A história é mais ou menos o seguinte...

O casal Félix contratou a empresa Art Visual Foto e Vídeo para filmar o casamento. Segundo o blog deles houve um atraso na entrega, pois tinha dado um probleminha no vídeo e estavam tentando arranjar um jeito de arrumar. Não conseguiram, quando foram buscar o vídeo, parece que o advogado da empresa já estava lá para tentar um qualquer coisa...

Indignados com a situação, o casal resolveu criar comunidades no Orkut, um blog, sair espalhando para os três cantos do mundo...

Você deve estar perguntando: Que catso de tão grave aconteceu com o vídeo?

O vídeo inteiro ficou assim, ó!



E aí?

Aí que a Art Visual promoveu uma ação cautelar contra o direito de expressão dos noivos e a mesma foi extinta pela justiça. Uma ação contra os noivos para que eles parem de divulgar o acontecido? Oi?

Toda essa confusão você encontra no blog dos noivos, tudo bem explicadinho no seus mííííííííííínimos detalhes.

E você, o que faria?


PS1. Entrei em contato com a noiva no dia 14/09/2009 para saber se poderia expor esse caso aqui no blog, ela topou sem problemas.

PS2. Entrei em contato com a empresa Art Visual no dia 14/09/2009 (via formulário de contato - umico jeito que encontrei de falar com eles) e até agora eles não entraram em contato comigo.


UPDATE: Através do blog, a Art Visual entrou em contato comigo e deixou número de telefone para que eu entrasse em contato. Tentei editar para tirar o número do telefone celular, mas não consegui, por isso não aprovei. De qqr forma, fiz um post sobre nossa conversa.

5 comentários:

Tainá disse...

Caraca, que absurdo!!!!
Eu acho que faria a mesma coisa. Falta de responsabilidade da empresa!
Eu apoio totalmento o casal!

Ju Louseiro disse...

Aaah Meu, sei lá... vc paga caro p kct pra ter uma recordação do dia q vc maais gastou dinheiro na sua vida pra sair desse jeito??? Acho que elees tem tooda a razao.. Abçs

PattyMoonBride disse...

Cacau, eu não sei se faria tanta propaganda contra... Entendo que acidentes e imprevistos acontecem (trabalho com TI e se no "meu" mundo é assim...) mas com toda certeza se acontecesse comigo iria atrás dos meus direitos e iria querer meu dinheiro de volta.

Eu li também um caso de uma empresa que simplesmente perdeu todas, isso TODAS, as fotos de um casamento e não queria devolver o dinheiro. O casal está na justiça e eu torço por eles.

Beijos

Gleice Giotto disse...

Cacau, parabéns pelo blog.
Nao escrevo mas sempre to de olho.
Ofereci um selinho pra vc, qdo puder vá dar uma olhada.

;-)

Gleice Giotto disse...

Obg pelo elogio Cacau.
Mas o Sr está nos devendo post's hein!!!
É bacana ver os preparativos sob o olhar do noivo. rs

O;-P