quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Como começar um casamento feliz

Era uma vez um casal de namorados, que de tanto se amar resolveram se casar.

Eles planejaram juntos o casamento e gastaram uma grana preta. Estava tudo lindo e perfeito. Mas ele estava um pouquinho nervoso e se 'engasgou' na hora dos votos...




E assim, mais um casal que viveu Feliz pra Caralho para sempre.

PS. Só espero não me lembrar desse vídeo na hora do meu casamento... hahahaha

2 comentários:

PattyMoonBride disse...

Adorei esse vídeo!!! Isso é capaz de acontecer no meu casamento hehehehe

Morri de rir aqui!

Adorei teu post no meu blog, viu? Fiquei feliz demais!

Alias, dúvida sobre o forum... posso incluir lá os espaços que cotei e seus contatos?

Beijos

Daniela Nogueira disse...

rs, eu tinha visto isso em algum lugar, nem lembro onde, mas morri de rir de novo...hehehehe

bjs!!