segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Lista de presentes para o casamento - E agora?

Faz tempo que a gente tem pensado na lista de casamento. Como fazer, o que fazer e onde fazer...
Então decidimos facilitar, fizemos a lista só em dois lugares, mas ficamos confuso ao escolher os itens.

Na primeira loja, fomos muito, mas muito bem atendidos. Tinha uma pessoa especializada em 'lista de casamento'. Ficou próximo da gente o tempo todo e sempre respondendo as perguntas. Ficamos nessa loja, aproximadamente umas 2 horas, mas ainda vamos dar uma revisada nos produtos.

Ele também nos contou o seguinte, que o pessoal gasta em média de 100 a 300 reais por presente, e que se deixar só coisas com o valor acima disso, a chance de ganhar é pouca.

Claro que tem sempre os parentes, os padrinhos que acabam dando uma forcinha a mais e dão um presente mais bacaninha, mas que os convidados 'comuns' vão nessa faixa de preço, no máximo.

Na outra loja, uma loja enorme... com tudo que é necessário para uma casa. Pois bem, fomos bem atendidos, mas depois ficamos soltos na loja. Parecia que todos os vendedores tinham sumido. Foi difícil escolher alguma coisa, mas ficamos lá firme e forte, por mais de 4 horas.

Aproveitamos as dicas da primeira loja e escolhemos varias coisas, dos mais variados preços e acreditem, não foi tempo suficiente para escolhermos tudo. Vamos ter que voltar na loja e continuar nossa empreitada, pois faltou muita coisa.

Não achei que a escolha dos presentes fosse tão complicado assim, mas é legal... um programa para fazer com paciência e tempo.

Sei que muitas lojas você pode escolher pela internet, mas não tem jeito, tem que ver, pegar e escolher... ou então corre-se o risco de ter uma surpresinha.

O tempo está correndo e a lista de coisas para fazer não diminue. Putaquelavida, seja o que Deus quiser.... Arruia!

Nenhum comentário: