sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Casamento - Contagem regressiva...

Hoje faltam exatos 90 dias para o casório... E claro que eu estou em pânico!

Quanto menos coisa a gente acha que tem pra fazer, mais coisas a gente descobre que ainda faltam...

Só que o mais importante agora, não são esses detalhes... O mais importante é que eu vou casar com uma noiva lindíssima, que está 'no shape' (não vou dizer gostosa pra cacete, pq sei que tem gente da família que lê as bobagens que eu escrevo aqui. rs), e eu estou, er... vamos dizer que... er... GORDO pra cacete!

Imagina a cena: Eu lá na igreja esperando a Fá, ela entrando toda linda na nave (não é a nave da Xuxa, cacete!! E o corredor da igreja que tem esse nome)u a recebo e... Tcharãããã!

Fica exatamente o casamento da Princesa Fiona com o Shrek, olha só que romântico.



Já que o Silvio Santos não vai me chamar para fazer parte do programa 'Perder para Ganhar', resolvi fazer uma coisa que detesto! Academia.

Tenho 90 dias para perder exatos 10 kilos. Até que não é uma meta impossível.

Vamos ver se o sapo vira principe em 90 dias...

É um.... 'é dois' ..... 'é três' eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee já!

Valendo!

4 comentários:

Julie disse...

Noossa já tá chegandoo! E ah, 10 kg nao e dificil, e vc tem tmp, hahaa! abçs

Daniela Nogueira disse...

Ah Cacau...vc consegue sim!!

Tô torcendo pra vocês!!!

bj

Daniela Nogueira disse...

Aliás...muito obrigado pelo link ^^

Só vi agora, rs

Cris Gomes disse...

Não se sinta sozinho nessa batalha de emagrecer pro casório... Tbm preciso emagrecer pelo menos 15 kilos... Eu sei que ficarei muito magra, vou tentar... A única diferença é que tenho 334 dias, ou seja 11 meses para essa meta... E lá vamos nós!!!

Boa sorte pra vc aí nos exercises...