quinta-feira, 23 de julho de 2009

A verdade sobre o casamento

Eu já disse em algum post lá pra tras, que o noivo é simplesmente um detalhe durante o casamento.
Nós servimos apenas para uma coisa, dizer sim e beijar a noiva, fora isso nós nem somos lembrados. Todo mundo só vai para os casamentos para:

1 - ver a noiva;
2 - ver o vestido da noiva;
3 - ver maquiagem e cabelo da noiva;
4 - ver a roupa, maquiagem e cabelo de quem?? Da mãe da noiva;
5 - ver a decoração que a noiva escolheu;

Depois da cerimônia, a festa! Agora sim, é a chance de sermos notados.
Pensando bem, pq é que o pessoal vai pra festa?

1 - Pra dizer pra noiva que ela está linda! (mesmo que isso não seja verdade);
2 - Pra comer o rango que a noiva escolheu;
3 - Pra falar mal dos salgadinhos que a noiva escolheu;
4 - E finalmente, o principal. Beber muito e ficar bem 'loco' com as bebidas que a noiva gosta;

Ai quase no fim da festa, quando já esta todo mundo no grau, todo mundo vai falar com o noivo, eba!! Fui notado, todo mundo falando, contando piada, relembrando aquelas bobagens, fazendo brincadeiras e se divertindo muito!

Pena que no dia seguinte o fogo passa e ninguém mais lembra que o noivo estava lá!

Preciso fazer alguma coisa.... Muaaaaaaaaaaahahahahahaha





2 comentários:

Equipe Maximu´s Rigor disse...

Que é isto Cacau. Já foi o tempo que as pessoas iam ao casamento só para ver a noiva. Hoje em dia os casamentos são muito bem organizados e estruturados. O casamento é dos dois, do noivo e da noiva. Trabalhamos com aluguel de trajes para noivos e padrinhos e os homens de hoje se preocupam muito com a sua aparência e a sua roupa tal qual a noiva (nem tanto). Cabe aos noivos se cuidarem vestindo uma roupa que é "dez" para brihar no altar junto com a noiva. Recentemente fizemos o casamento da Suzete da Fat Family e o noivo foi alvo das atenções de toda a imprensa. Chegaram juntos na mídia. A noiva estava muito linda com um vestido do estilista Geraldo Couto, mas o noivo Glauber vestiu um Fraquete Uomo confeccionado por nós, estilizado ainda com chapéu e sapatos do Fernando Pires (o sapateiro das estrelas). Foi show de bola,e, se ela não estivesse tão elegante ele apagava ela. Veja fotos do casal em nosso site clicando na página CERIMONIALISTAS.

Equipe Maximu´s Rigor disse...

Que é isto Cacau. Já foi o tempo que as pessoas iam ao casamento só para ver a noiva. Hoje em dia os casamentos são muito bem organizados e estruturados. O casamento é dois dois, do noivo e da noiva. Trabalhamos com aluguel de trajes para noivos e padrinhos e os homens de hoje se preocupam muito com a sua aparência e a sua roupa tal qual a noiva (nem tanto). Cabe aos noivos se cuidarem vestindo uma roupa que é "dez" para brihar no altar junto com a noiva. Recentemente fizemos o casamento da Suzete da Fat Family e o noivo foi alvo das atenções de toda a imprensa. Chegaram juntos na mídia. A noiva estava muito linda com um vestido do estilista Geraldo Couto, mas o noivo Glauber vestiu um Fraquete Uomo confeccionado por nós, estilizado ainda com chapéu e sapatos do Fernando Pires (o sapateiro das estrelas). Foi show de bola,e, se ela não estivesse tão elegante ele apagava ela. Veja fotos do casal em nosso site clicando na página CERIMONIALISTAS.