quarta-feira, 15 de abril de 2009

Max Porto do BBB e seus Minimins.

Eu e a Fá estamos pensando em como será o topo do nosso bolo. Nunca pensei que teria que pensar no topo do bolo, sei lá. Achei que a fada do topo do bolo fazia aparecer e o melhor, que fosse 'digrátis'. Mas claro que não é bem assim.

Assisti ao Big Brother Brasil e o vencedor desta edição, foi o artista plástico Max Porto. Um dia, vi ele falando sobre Minimins e fui xeretar o que cacete era esse Minimins que ele tanto falava e fazia.

Claro que antes de procurar fui preconceituoso e achei que Max Porto, um participante do BBB, apenas se dizia artista plástico, devia ser daqueles que juntava um monte de tranqueira e chamava de arte.

Mas que catso, isso tem a ver com casamento? E com topo de Bolo? Pois bem, alguns minutos no google e descobri que ele é muito bom no que ele faz., mas muito mesmo. Fiquei impressionado.

Vi uns Minimins de casamento que ele fez e ficou um espetáculo, fiquei com inveja das pessoas que fizeram essas pequenas estatuetas com ele, antes de ficar famoso e ganhar uma bolada no programa.

Fiquei pensando aqui com meus botões se ele vai continuar fazendo essas miniaturas e se o preço vai lá pra casa do chapéu por causa dessa história toda de BBB.

Parabéns para ele pelo trabalho, mas que ficaria bem legal um Minimim nosso em cima do bolo, isso ficaria.

Fotos: http://www.flickr.com/photos/minimins

Se você quiser conhecer o trampo do Max, clique aqui e vá para a página dele no Flickr.

Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário: