domingo, 1 de março de 2009

Quando a ficha começa a cair - Parte I

Essa coisa de casamento é muito louca. A gente começa a planejar, colocar no papel, vai a um monte de reunião de fornecedores, toma susto com o preço da maioria das coisas, fica noites sem dormir pensando como vai pagar aquele negócio, volta pra falar com aquele fornecedor e deixa uma porrada de cheque com ele.

Mesmo com tudo isso, ainda faltam 8 meses para o casamento e por mais nervoso que a gente fique, por mais ansioso que a gente esteja, ainda estamos só nos preparativos.

É claro que a gente já se imagina casado e sim, da um puta frio na barriga, mas tudo fica muito mais fácil, quando se tem a certeza que você vai casar com a mulher da sua vida. Mesmo assim a ficha ainda não cai.

Marcamos na igreja o curso de noivos. Caraca, é um dia inteiro. Falando o tempo todo sobre a mulher e o marido, uia! Tirando a borboleta na barriga, a ficha ainda não caiu.

Eis que de repente, no meio de um jantar liga um tio da Fá, que também será o nosso padrinho de casamento, mas que é super reservado, mas que não deixa de ser uma das pessoas mais bacanas que já conheci e diz:

Fá, eu estou aqui no Shopping e vou comprar o presente de vocês, o que você quer: Esse assim ou aquele assado?

Calma tio, que a gente nem viu casa ainda!

Agora caiu a ficha. PUTA QUE PARIU A GENTE VAI CASAR!! YEAH!!!!

Nenhum comentário: