sexta-feira, 13 de março de 2009

E agora? Como dividir a decoração com outros noivos.

Eu já comentei aqui no blog, que não seríamos os únicos noivos lá na igreja. Falei também que a Fá teve um treco quando soube disso e eu obviamente achei interessante a ideia de rachar a conta do decorador da igreja.

Pois bem, é duro admitir isso, mas a Fá estava coberta de razão.

Eu estou tentando entrar em contato com o noivo há tempos para ver se a gente marca um qualquer coisa pra se conhecer e conversar sobre a decoração e não consigo. Ou ele fica de me "ligar ainda hoje sem falta", ou então o celular dele cai na caixa postal e o cara não me liga de volta.

A Fá chegou a ficar preocupada com a situação, afinal de contas, queríamos fazer algo que os dois casais concordassem, mas já que ele não dá as caras, já começamos ver a parte da decoração da igreja. Assim que tiver tudo encaminhado, vamos falar com a moça da igreja e pegar o aval dela para que a gente toque o barco, até porque que pelo que ouvi, ela também está com dificuldades para falar com o casal.

Alguém me explica o que leva um casal a agir desse jeito? Os dois já estão começando com a responsabilidade lá na casa do carvalho, né?

Já estou imaginando até a cena, o filho com 17 anos, os pais chegando para a festa de formatura da escola e a diretora diz:

- Sabe o que é? Seu filho não vai se formar porque vocês não o matricularam na escola.

Pelamor viu, esse cara merece um belo de um "Pula Pirata" pra ver se ele acorda pra vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Também vou dividir a igreja com outros dois casamentos (eu sou a noiva do meio) e fiquei em pânico quando soube que isso aconteceria...

Mas depois realmente foi até bom, pois o preço foi dividido em 3.

A parte chata é ter que equilibrar na decoração.. e tentar convencer os outros noivos que sua idéia é a mais legal e bonita e se isso não funcionar, aceitar a idéia deles.

Você disse que entrou em contato com o noivo? Já tentou falar com a noivA? Normalmente são elas quem decidem as coisas (pelo menos foi o que vi com os outros dois casais da minha noite).

E se não conseguirem, façam cotações e escolham do jeito que quiserem e depois mostre pra eles.. se aceitarem, ótimo ehhehe

Beijo!