sexta-feira, 27 de março de 2009

Decoração para o casamento.

Estou super em falta por aqui, eu sei. Mas vou aproveitar que a Fá está apagada e não marcamos nada para hoje para postar.

Quando eu disse apagada, eu quis dizer apagada mesmo, do verbo "Houston, perdemos a Fá!" Já que ela fe uma pequena cirurgia e ainda está sob efeitos da divertida anestesia... rsrs

To cheio de coisas para postar, contar, reclamar, mas hoje vou aproveitar para tentar entender uma coisa:

Porque os decoradores que estamos orçando, não querem trabalhar?

É incrível, estamos tentando orçar a decoração da igreja e do lugar da festa. Até aí, tudo normal, enviamos pelo menos uns 10 emails para fornecedores e apenas dois retornaram.

Será que isso é trabalho demais ou será comprometimento de menos?

É claro que não vamos fechar nada por email, mas pô, a gente só quer que responda o nosso email e sei lá, nos convide para conhecer o escritório, bater um papo e daí sim você manda o orçamento...

Qual é a chance de fecharmos com uma dessas 8 empresas? Nenhuma, né?

Na verdade, teve uma empresa que depois da gente ligar 3 vezes (além dos emails), ela nos retornou e marcou uma reunião, que foi desmarcada 2 horas antes, pois pintou um trabalho e ela não queria perder... Uma pena, pois tinha sido o lugar que a gente mais gostou.

Acho que vou comprar aquelas violetinhas de 99¢ e colocar uma em cada mesa, fala sério!

Um comentário:

Noeli Guedes disse...

gostei da ideia das florezinhas 0,99$ rs... mto boa.. talvez eu use sua ideia...