terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

No dia do MEU Casamento, que manda sou EU.

Pois é, conversando com uma amiga de infância, que também se casa neste ano, ela me contou uma coisa muito peculiar, a escolha dos padrinhos.

Para mim foi uma coisa inusitada, diferente e corajosa.

Ela separou casais!

Pois é, ela sempre sonhou em se casar e há muitos anos ela sonha com os padrinhos. Era pequenininha e já tinha tudo pronto, só faltava desenhar. O tio ia ficar com a tia, os padrinhos de batismo seriam outro casal, o irmão ficaria com a irmã e o outro irmão com a 'irmã adotiva'.

Mas o tempo fechou, chuvas no decorrer do período aconteceram e algo muito importante ocorreu... O irmão se casou com uma menina super bacana e a irmã se casou com um cara super bacana também. E agora?

O outro irmão tem uma namorada, mas como eles nem pensam em se casar, pelo menos a 'médio prazo', então não teria problema nenhum, ele seria padrinho com a irmã 'adotiva mesmo'.

Era o sonho dela que o irmão fosse padrinho com a irmã, realizar o sonho ou não, essa era a questão.

Ela fez uma coisa que eu nunca vi na vida, conversou com a cunhada e com o cunhado e convidou só os irmãos para ser padrinhos. O sonho será realizado!

Ela me disse uma coisa, que é verdade:

"Cacau, eu tenho meus padrinhos escolhidos desde sempre e no dia do meu casamento, quem manda sou eu."

Achei corajosa a decisão dela e entendi perfeitamente, mesmo não tendo coragem de fazer o mesmo. Ainda mais ela que disse que os cunhados são pessoas maravilhosas.

No final das contas, tudo foi resolvido, e o que é melhor, sem ressentimentos. Bom pra ela que vai realizar o seu sonho e bom para os cunhados que entenderam a situação e levaram numa boa.

Nenhum comentário: