sábado, 20 de dezembro de 2008

Onde morar? Eis a questão.

Aluguel ou compra? Casa ou apartamento? São Paulo ou interior?

A gente está bem confuso com essa história. Na verdade, sabemos que não queremos ficar em São Paulo para sempre, então decidimos alugar (pelo menos até decidir tudo direitinho). Até pq gastar com casamento e co casa ao mesmo tempo dificulta a vida pacacete!

Vira e mexe a gente vai xeretar alguns apartamentos. Se a gente vê um prédio bacana, tocamos o interfone e perguntamos se tem algum apartamento para alugar. Quando tem, queremos saber tudo: preço, aluguel condomínio, metragem, quantos quartos e algum assassinato naquele local e é geralmente nessa hora que o papo com o porteiro acaba.

A gente planeja alugar mesmo lá pra agosto ou setembro (no máximo), vai que precisa de alguma reforma, né?

Essa semana a gente encontrou um, que está num lugar super estratégico pra gente. O preço, não está nada mal, afinal dá pra chorar um pouquinho. O prédio é lindinho, mas ainda não conhecemos o apartamento. Talvez a gente o visite ainda essa semana.

Mas eu estou incomodado com isso. Imagine só se o apartamento for super bacana, se chegarmos num preço bom, se o condomínio for barato e se aceitar cachorro, afinal temos o Mané para criar, o que eu faço? Estácompletamente fora dos nossos planos alugar um apê neste momento.

Não sei não, mas acho que se tudo isso acontecer mesmo, eu vou ter que ter uma idéia mirabolante para miar o negócio alheio. Ah se vou!

Nenhum comentário: