sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Pare de fumar.

Epa! Peraí, um tópico sobre como parar de fumar, neste blog de casamento? O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

No meu caso, TUDO!

Já estou com a Fá há algum tempo, para ser mais exato, 2 anos e 5 meses. Ela nunca gostou de cigarro e eu sempre fumei.

Mas desde o início, nunca fumei perto dela, ou quando estava com ela. Por respeito.

Mas ontem deu um estalo. Eu e meu pai fomos a um velório, de uma moça bacana, jovem, 67 anos, com pique total. De repente pumba! Veio aquela doencinha foda e a levou. Ela nem fumava, mas teve uma doença muito comum em fumantes.

Fumavamos nosso cigarro enquanto comentavamos o acontecido. Deu estalo, terminamos o cigarro e jogamos o nosso maço no lixo.

Agora faz 2 longos dias. Está melhor do que eu achei que fosse estar.

Força na peruca!

Nenhum comentário: