terça-feira, 4 de novembro de 2008

Casamento de bom gosto

Os preparativos do casamento é um evento a parte. A gente escolhe, faz orçamento, dá aquela pesquisada no Google, vai conhecer o prestador de serviços e suas instalações, ve o portfolio, conversa, conversa, conversa e PUMBA! Assina o contrato.

A gente espera que tudo saia perfeito e lindo, afinal, quem é que não quer um casamento de bom gosto?

Acho que essa menina de 16 anos, que casou com esse cara de 17 anos não fez a menor questão de um casamento de bom gosto.

Eu fico aqui, imaginando se fosse comigo. A Fá, faz o maior mistério sobre o vestido de noiva. Daí começa a tocar a Marcha Nupcial, abre a porta da esperança, quer dizer, da igreja e ela entra com o vestido assim ó!

casamento03

Eu ainda não sei se eu desmaiaria, se eu fugiria ou se levantaria a placa "GALVÃO FILMA EU!". Mas acho que ia pedir 'pácagá' e vazava!

Mas acho que isso não é o pior... Eu ja falei mal da Débora Secco, afinal, quem é a madrinha que vai de 'quase branco no casamento da melhor amiga e não podia existir na face da terra uma situação pior?? Foi aí que você se enganou!

A da direita, além de ter ido de branco, esqueceu de colocar o vestido por cima(mas coitadinha, ela está com o braço engessado). E a loira da esquerda está igualzinha aquelas bonecas Ula-ula, que vc coloca no painel do carro e fica mexendo a cabeça, sabe?

casamento04


Agora, essa menina loira tem cara de ter uns 13 anos. Alguém me explica, que catso de pai e mãe que deixa uma menina sair assim?? Ainda mais pra um casamento!!

Barrabás neles!!!

Quer saber a história toda deste Super Casamento? Clique aqui

Um comentário:

/corbata1982 disse...

mas que lindeza hein?

deveria ter alguém na porta da igreja selecionando as vestes dos convidados.