segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Coral para Casamento.

Nestes 2 últimos finais de semana fui em mais casamentos do que na minha vida inteira. O motivo? Ouvir os corais do casamento.

Tinha muita coisa boa, muitos instrumentos e só coral, muitos instrumentos, coral e tenor, corais com metais, outros só com corda e eu, decorei a AVEMARIA.

Mas tinha também muita coisa ruim, em um deles, há cada 4 acordes o cara errava 3 e era só o Orgão da igreja. Ficou feio. Se eu fosse os noivos, entrava com um belo processo por cagar o meu casamento.

A escolha da música também é outra coisa diverida. Num desses casamento, antes do noivo entrar, começou a tocar a música do Rock Balboa. Achei que fosse entrar um cara gigante, lutador de Vale Tudo, mas me enganei. Era um cara pequeno, magrinho, com cara de 'chefe de almoxerifado'. Tive um acesso de riso.

Já sabemos qual o Coral que queremos para o nosso casamento, 10 instrumento e 16 vozes... e eu, quem sabe consigo convencer a Fá de me deixar entrar ao som de Wando.

Meu iá iá, meu iô iô!

Imagina o que não vai ter de calcinhas sendo arremessadas para o povo do Coral.

Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário: